Santos: Desgaste físico preocupa Jair; Cléber deve ser emprestado
Jair Ventura fala de desgaste físico do Santos
Após o empate contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no domingo (18), o técnico do Santos Jair Ventura, citou o desgaste como o responsável para a equipe não sair com a vitória. O treinador lembrou que na quinta-feira (15), três dias antes, o Santos fez um jogo duríssimo contra o Nacional do Uruguai pela Copa Libertadores.
Por isso, o resultado de 0 a 0 ficou de bom tamanho para o treinador santista, que ainda elogiou muito o volante Léo Citadinni que provisoriamente ganhou a vaga de Renato na equipe titular.
Amanhã, às 19h30, o Peixe tentará afastar a zebra e eliminar o Botafogo de Ribeirão Preto. Uma vitória mínima já garante a equipe da Baixada Santista na Semifinal do torneio.
Sem ser aproveitado, Cleber deve ser emprestado pelo Santos
O zagueiro Cleber deve ser emprestado pelo Santos já que não está sendo aproveitado. O defensor que veio do Hamburgo da Alemanha tem uma proposta do Paraná Clube, que jogará este ano a elite do futebol brasileiro.
Jair Ventura tem à disposição para a zaga: David Braz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Luis Felipe, Matheus Guedes e Robson Bambu, sendo Cleber a última opção.
Cleber foi trazido ao Peixe pelo ex-presidente Modesto Roma Junior, que não pagou o Hamburgo pela transação. Coube então ao atual presidente, José Carlos Peres, parcelar o pagamento do atleta.