Corinthians perde para a Ponte Preta
Jogando no Pacaembu, o Corinthians perdeu para a Ponte Preta, na estreia do Paulistão. O time comandado por Carille segue com um sistema defensivo bem treinado. O problema no jogo de quarta-feira (17) foram as oportunidades perdidas por Kazin e Jadson, que inclusive perdeu um pênalti.
Ainda no primeiro tempo, o atacante da Ponte Preta, Fellipe Cardoso foi expulso. Com o segundo tempo com um homem a mais, a equipe de Carille não conseguia criar.
Após um tiro de meta cobrado pelo goleiro da Ponte Preta, a bola acabou sobrando para Felipe Saraiva, que acertou um lindo chute e fez o único gol da partida.
Jadson ainda teve a oportunidade de empatar em um pênalti. Mas, a cobrança foi estilo pré-temporada. A torcida não gostou do que viu da equipe na estreia. Agora, o adversário do Timão será o São Caetano, domingo (21), novamente no Pacaembu, mas com mando do Azulão.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 0 X 1 PONTE PRETA
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data-hora: 17/1/2018 – 21h50
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Luiz Carlos Ramos Júnior
Público/renda: 19.622 pagantes / R$ 677.537,50
Cartões amarelos: Jadson (Corinthians); Silvinho e Luan Peres (Ponte)
Cartões vermelhos: Felippe Cardoso, 42’/1ºT (Ponte); Guilherme Romão, 40’/2ºT (Corinthians)
Gol: Felipe Saraiva, 23’/2ºT (0-1)
CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Gabriel; Romero (Lucca – 15’/2ºT), Rodriguinho, Jadson (Júnior Dutra – 32’/2ºT) e Clayson (Marquinhos Gabriel – 15’/2ºT); Kazim. Técnico: Fábio Carille
PONTE PRETA: Ivan; Emerson, Renan Fonseca, Luan Peres e Jeferson; Marquinhos (Mendoza – 24’/2ºT), Tiago Real, Léo Artur (Reynaldo – 19’/2ºT) e Felipe Saraiva; Felippe Cardoso e Silvinho (Vitinho – 30’/2ºT). Técnico: Eduardo Baptista.