Encaminhado à Cadeia Pública: Homem é preso por tráfico de drogas em Taquaritinga
Polícia Militar encontra entorpecentes e dinheiro na residência do suspeito após denúncia anônima.
No último sábado (15), compareceram na unidade policial de Taquaritinga os policiais militares cabo Rodinei e cabo Canabite, informando que receberam denúncia de uma pessoa, que não quis se identificar, com medo de represália, o qual indicou que na Rua Zelide Gobato Café, no Jardim Francisco Romano, no Jardim São Sebastião, reside uma pessoa que atende pela alcunha de colega, e que estaria vendendo drogas na residência.
Diante das informações, os policiais militares se dirigiram até a residência citada, encontrando o elemento denunciado, pessoa conhecida nos meios policiais pela prática de venda de drogas. Após revista pessoal, foi localizada no bolso da bermuda do indivíduo, a quantia de R$ 705,00 em notas diversas e um telefone celular.
O indiciado foi informado da denúncia que ele estaria vendendo drogas. Ele confessou a venda de drogas, autorizando a entrada dos PMs em sua residência, após assinar o Termo de Autorização. Os policiais militares iniciaram a vistoria pelo local e no corredor externo da casa, sobre uma mesa, localizaram uma sacola plástica contendo cocaína, crack e maconha, bem como uma balança de precisão.
Indagado sobre a droga achada em sua residência, ele confessou ser de sua propriedade e que mais tarde iria vendê-la. De imediato, foi dada voz de prisão, sendo o mesmo levado até a Delegacia de Polícia, onde novamente foi indagado sobre a droga localizada em sua residência. Na oportunidade, disse que havia encontrado a mesma em entulhos, que é usuário de maconha e cocaína, e que iria consumir a droga.
A autoridade policial presente foi informado dos fatos, ratificando a voz de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas, determinando a lavratura do respectivo auto e tratando-se de crime inafiançável, o autuado foi recolhido à Cadeia Pública de Santa Ernestina, onde aguardará decisão judicial.
Expedida requisição ao I.M.L. para exame de corpo de delito no autuado para eventual inclusão no sistema.