Dois em um: Mulher é presa em flagrante após furto e posse de drogas em loja de Taquaritinga
Suspeita foi abordada vestindo roupas furtadas e confessou, informalmente, o tráfico relacionado à prostituição; caso foi registrado pela Polícia Civil.
Na tarde de segunda-feira (25), na unidade policial de Taquaritinga os policiais militares André e Pâmela relataram que na tarde desse dia foram acionados a comparecer na Loja Lupo, na Rua Prudente de Moraes, onde acaba de acontecer um furto e que segundo a vendedora, uma cliente havia subtraído um short e um top.
Foram efetuadas diligências, com a autora sendo abordada trajando as vestes que acabava de furtar. Com ela foram localizados também três microtubos contendo maconha tipo K3. Depois, foi levada à sua casa, para trocar de roupa. No local, ela permitiu a entrada dos PMs, os quais localizaram mais algumas porções de maconha tipo K3.
Informalmente, ela disse que as drogas destinavam-se à venda para seus clientes, referentes à prostituição, fato que, posteriormente, negou. Foi dada voz de prisão à abordada, sendo apresentada na Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial ratificou o ato. A indiciada foi encaminhada à Cadeia Pública de São Carlos.