3 de dezembro de 2024
GeralGiro Político

Giro Político – uma sujeira só

  • Prefeito em exercício de Taquaritinga, após as eleições municipais, em 6 de outubro, deu uma “bela” sumida das redes sociais, diferente de como vinha fazendo anteriormente, quando todo dia aparecia com pessoas diferentes em seu gabinete.
  • Certamente, não esperava terminar o pleito na terceira colocação, conquistando pouco mais de 3.800 votos, ficando atrás de Aristeu Silva o segundo colocado com 5.912 votos e do primeiro, eleito prefeito, Dr. Fulvio Zuppani, com 6.690 votos.
  • As praças públicas nos bairros periféricos são uma sujeira só. Os responsáveis pela limpeza devem estar de férias, passadas as eleições, e ninguém, do setor de serviços municipais, se preocupa em tirar a sujeira desses locais.
  • A exemplo de Taquaritinga, onde a diferença do primeiro para o segundo colocado nas eleições para prefeito foi de apenas 778 votos, em Ribeirão Preto, no segundo turno, foi pior ainda. Apenas 687 votos de diferença contra o segundo colocado deram a Ricardo Silva o sabor da vitória.
  • Quem também não está nem aí com o desenvolvimento da cidade são os vereadores que não conseguiram ser reeleitos. Na verdade, não se veem nossos “representantes” andando pelas ruas, faltando ainda dois meses para cumprirem o atual mandato.
  • Falando em vereadores, quem sabe, segunda-feira, 4 de novembro, na primeira sessão ordinária do mês, nossos dignos representantes apresentem algum projeto de Lei que possa chamar a atenção da população. Do jeito que está, a coisa vai de mal a pior.