14 de outubro de 2024
CidadeGeralPolícia

Deu ruim: Trio é preso em flagrante por tráfico de drogas durante operação policial em Taquaritinga

Polícia Civil e Militar apreendem cocaína, maconha e crack em residência após cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão; suspeitos foram levados às cadeias de Santa Ernestina e São Carlos.

Na sexta-feira, 30 de agosto, compareceram na Delegacia de Polícia os policiais civis e militar, Marcos Roberto, Amanda e Rodrigo, apresentando três capturados pela prática de delitos.

Conforme o apurado, os policiais se dirigiram até o imóvel localizado na Rua da Liberdade, para darem cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar, expedido nos autos do processo da 4ª Vara de Taquaritinga.

No momento do cumprimento do Mandado, estavam presentes na residência três indiciados, dois homens e uma mulher. Indagados se havia droga no imóvel, foi negado por eles. Antes de dar início às buscas, um dos indiciados disse que havia drogas em uma sacola preta, que estava em um pilar, no quintal. Assim que os PMs verificaram a sacola, encontraram em seu interior 2 eppendrof’s com cocaína e uma porção de maconha. Outro indiciado, então, passou a dizer que tinha uma porção de maconha guardada no guarda-roupas, dizendo também que a droga seria para seu uso. Ao verificarem o local, os policiais encontraram uma porção de maconha.

A indiciada, que estava com o filho no colo, estava muito agitada com a presença dos PMs no imóvel, dizendo que os policiais estavam assustando o filho dela. Em certo momento, ela disse que estava “apertada”, indo para o banheiro, mas foi acompanhada pela policial feminina. Assim que entrou no banheiro, a indiciada tirou de suas vestes uma caixinha, tentando dispensá-la. Na caixinha que a indiciada tentou dispensar havia 18 papelotes com pedras de crack.

Durante as buscas, foram apreendidos quatro aparelhos celulares, a quantia de R$ 151,50, e as drogas.

Foram decretadas as prisões em flagrante delito dos indiciados, sendo que os dois do sexo masculino foram encaminhados apara a Cadeia de Santa Ernestina e a indiciada para a Cadeia de São Carlos.