Saiu correndo: Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em casa abandonada
Traficante foge ao avistar viatura no Jardim São Sebastião, mas policiais encontram maconha, cocaína e itens suspeitos no local.
Na tarde de segunda-feira (24), os policiais militares Rodinei e Canabite patrulhavam pelo Jardim São Sebastião, quando receberam, diretamente na viatura, denúncia que uma pessoa que não quis se identificar, dando conta que na Rua Sete, no bairro Rosa Bedran, um indivíduo, bastante conhecido nos meios policiais, por envolvimento com o tráfico de drogas, estaria comercializando e armazenando entorpecentes em sua casa.
A fim de verificar a veracidade da informação, os PMs se deslocaram para o endereço citado e quando estavam se aproximando da casa, viram o elemento saindo pelo portão da frente e quando avistou a viatura policial saiu correndo pela rua, ingressando em uma mata localizada ao final da via pública, de forma não sendo possível abordá-lo.
Na sequência, percebendo que a casa estava desabitada, os policiais adentraram no imóvel e já no primeiro cômodo encontraram várias sacolas, sendo que no seu interior havia grande quantidade de drogas, balanças, telefone celular, uma máscara de palhaço, valores em dinheiro e embalagens vazias. Tudo foi recolhido, constatando que se tratava de 49 trouxinhas de maconha, com peso de 130 gramas, 18 papelotes de maconha, com peso de 13 gramas, 2 tijolos de maconha com peso de 900 gramas e 498 pinos de cocaína, com peso de 630 gramas, além de terem encontrado em meio aos objetos e drogas, um cartão cidadão.
Diante dos fatos, a autoridade signatária, cientificada, determinou a apreensão das drogas, valores e objetos.