Em Cândido Rodrigues: Confusão em campo de futebol termina com tiroteio, indivíduo é alvejado e morre
Polícia investiga envolvimento de morador de Catanduva; vítima estava hospitalizada em estado grave, mas acabou indo a óbito na segunda-feira.
Dois policiais militares de Cândido Rodrigues compareceram na Delegacia de Polícia de Taquaritinga no sábado (18), informando que foram acionados para atenderem uma ocorrência de briga generalizada no campo de futebol municipal, sendo que uma pessoa teria sido baleada.
Quando chegaram no local, estava ocorrendo um jogo de futebol entre os times Vila Nova, de Catanduva e União Rodriguense. Durante a partida, após uma briga, a vítima foi alvejada por disparo de arma de fogo, sendo socorrida até a Santa Casa de Taquaritinga. No local dos fatos não se encontravam muitas pessoas, pois os integrantes dos times já haviam ido embora. Ainda no local foi fornecida uma filmagem sobre o ocorrido, na qual é possível visualizar a briga entre os dois times e em dado momento, ouvir disparos de arma de fogo, com a vítima caída dentro do campo.
Ao questionarem algumas pessoas, foi apresentado um estojo de munição calibre 9mm. Os PMs foram informados também que o autor dos disparos teria deixado o local na companhia de outras pessoas, em dois veículos, um BMW, de cor branca e outro veículo, Honda Civic, cor prata, sentido Catanduva. Porém, ninguém soube informar aos policiais em qual veículo o autor se evadiu. No local também foram informados que o possível autor dos disparos poderia ser um morador de Catanduva.
Já na tarde de segunda-feira, 20 de maio, a informação lamentável confirmou a morte do rapaz alvejado pelo disparo da arma de fogo.