Tragédia: Homem quebra o vidro da porta, não resiste aos ferimentos e vai a óbito
Polícia investiga circunstâncias da morte de morador que teria se ferido enquanto ameaçava tirar a própria vida com uma faca.
Na madrugada de sexta-feira (26), os policiais militares Richard e Canabite compareceram na Delegacia e Polícia, informando que foram acionados por vizinhos, na Rua Joaquim Micali, no Jardim Vinicius de Moraes, para atendimento de ocorrência, na qual a vítima teria se machucado, estando no interior do imóvel lesionado.
Assim que chegaram ao local dos fatos, os PMs encontraram o corpo da vítima na cozinha, com a esposa fazendo massagem cardíaca. O SAMU foi acionado, constatando o óbito do morador.
Em conversa com a esposa do acidentado, ela relatou que o esposo havia ingerido bebida alcoólica e que em dado momento, se armou com uma faca, dizendo que iria se matar. Momentos depois, ele se aproximou da porta da sala da residência, lado de dentro do imóvel, desferindo um soco no vidro, e devido a esse procedimento, acabou lesionando o braço direito. Após o ferimento, andou pela casa, caindo na cozinha.
Ela relatou aos policiais militares que tudo ocorreu de forma rápida e assim que viu o esposo machucado, saiu para pedir ajuda e ao retornar ele já estava caído ao chão. Por fim, ela disse que no local residiam somente os dois.
De acordo com os PMs, foi possível constatar que o vidro da porta da sala estava quebrado, com muito sangue pelo imóvel. O Delegado de Polícia Luiz Fernando e a Investigadora Beatriz estiveram presentes no local. A Perícia foi acionada e o corpo foi enviado ao IML.