Pular para o conteúdo
- Como previsto, ninguém compareceu sábado passado no programa puxando o saco na rádio do prefeito afastado pela Justiça. Nem ele. Menos mal, as músicas tocadas foram bem melhores do que ouvir “conversa fiada”.
- O vice-prefeito que renunciou ao cargo, a exemplo do prefeito “titular”, deu uma sumida, sem que ninguém pudesse saber dele a real situação financeira e administrativa que se encontra a prefeitura de Taquaritinga. O “pepino”, para apagar o “fogo”, está nas mãos do bombeiro e ex-vereador Luciano Azevedo.
- O atual prefeito em exercício, conforme suas publicações em redes sociais no final de semana deu uma “voltinha” nos distritos a fim de saber como se encontram as obras iniciadas nos respectivos locais, sem previsão de término. Pelo menos, vontade não lhe falta.
- Comentários correntes, nos “corredores” do paço municipal davam conta que os funcionários transferidos de cargos pelo ex-vice prefeito, devem retornar aos seus postos de origem ainda esta semana, será?
- O que se espera do “novo” prefeito, é que faça uma avaliação à imprensa, sobre os inúmeros problemas que a prefeitura tem enfrentado ultimamente. O que não pode é fazer como fizeram os outros dois que estavam “administrando” a cidade, sem que ninguém soubesse de nada.
- O importante agora é saber, também, se os vereadores da oposição na Câmara Municipal estarão a favor ou contra as decisões do prefeito “tampão” Luciano Azevedo. Não podem ficar em “cima do muro”. Ou vai, ou racha. –