Giro Político – Bastante confusa
*Bastante confusa a renúncia do vice-prefeito em exercício, recusada pela Mesa Diretora da Câmara de Taquaritinga, na manhã de segunda-feira, 1º de abril. Mais tarde, um novo comunicado dando conta da regularização do pedido.
Por outro lado, quem esteve nos braços do povo essa semana foi o ex-prefeito e possível pré-candidato a prefeito pelo MDB, Dr. Fúlvio Zuppani. Isso porque, segunda-feira, 1º de abril, o médico anestesista completou mais um ano de vida. Recebendo os parabéns dos amigos e principalmente da população taquaritinguense.
*População taquaritinguense acompanha tudo isso que se passa na administração municipal bastante preocupada, uma vez que nunca, na história política do município, esse tipo de situação aconteceu.
*Enquanto isso, o prefeito afastado, nem mesmo em sua rádio, no programa puxando o saco, comparece para dar explicações sobre os desmandos ocorridos, durante os sete anos e dois meses em que esteve à frente da Prefeitura.
*Funcionários públicos municipais continuam exercendo o trabalho no paço municipal, na maior expectativa, aguardando para ver quem será o próximo prefeito de Taquaritinga.
*Faltando seis meses para a realização do pleito municipal, a incerteza continua solta pelas ruas da cidade. Como não existe mais o lado da situação, nem da oposição, pode até ser que teremos candidato único concorrendo ao cargo de prefeito, fato que se tornaria inédito na cidade, não é mesmo?
*Caso ocorra uma intervenção estadual, ela é decretada pelo Estado de origem e não pelo presidente da República. Imaginem Taquaritinga, sendo administrada pelos olheiros do governador paulista, Tarcísio de Freitas.