Tudo igual: Clube Atlético Taquaritinga e Francana empatam no Estádio Taquarão
Placar final da partida foi de 2×2 para um público presente no campo de apenas 319 torcedores.
Ainda não foi desta vez que o Clube Atlético Taquaritinga – CAT – conseguiu sua reabilitação no campeonato paulista da série A4, apenas empatando em 2×2 contra a Francana, na tarde desta quarta-feira no estádio “Taquarão”, permanecendo na posição intermediária em pontos ganhos no atual torneio.
Por duas vezes, no primeiro e segundo tempo, a Francana saiu à frente do marcador, com Bruno Henrique abrindo o placar aos 30 minutos da primeira fase e Barreto, empatando para o CAT, aos 45 minutos.
A etapa final foi mais disputada ainda, mas novamente foi a Francana que pulou à frente do marcador, aos 18 minutos, num belo chute de Erik, sem chances para o goleiro cateano.
O CAT se perdeu, momentaneamente em campo, mas aos 26 minutos, de voleio, o centroavante Lucas Duarte fez o gol de empate para o “Leão”.
A partir daí, as duas equipes se preocuparam muito em tocar a bola de pé para pé, aguardando uma chance para buscar o terceiro gol, que não aconteceu, terminando o jogo em 2×2.
Pelo que fizeram em campo, o placar final de 2×2 acabou sendo justo. A renda somou R$ 2.115,00, com público diminuto de torcedores: apenas 319.
O próximo jogo do CAT será sábado, dia 24, em Limeira, diante do Independente. A Francana atua em casa diante do Rio Branco, na quinta-feira (25).