Incidente: Carro danificado após confusão de estacionamento na Rua da República
Mulher relata estranho episódio envolvendo marretadas em veículo após mal-entendido sobre vaga de estacionamento. Delegacia investiga o caso.
Uma declarante compareceu na manhã de quarta-feira (14) na Delegacia de Polícia, informando que estacionou seu veículo Chevrolet/Prisma, na Rua da República, verificando antes se estava invadindo o espaço da garagem do autor dos fatos.
Como tudo estava de acordo, ela se dirigiu até a Santa Casa, onde entregou um exame. Ao retornar, notou que uma senhora, informando ser esposa do autor, estava chorando e com alguém no telefone, dizendo que seu esposo estava com um pedaço de ferro na mão e que teria danificado um veículo.
Na oportunidade, a vítima não notou que era o seu veículo, pois a mulher que estava no telefone, teria dito que era um veículo que havia estacionado por volta das 7h. Porém, ao chegar em casa, notou que seu carro estava com vários danos: marretadas na placa dianteira, para-choque dianteiro e o capô. Ela disse também que encaminhará fotos dos danos à Delegacia de Polícia.