Homem morre em troca de tiros com a Polícia de Matão,SP
Após discussão, o acusado disparou e a arma falhou; PMS reagiram e o acusado acabou morrendo
Uma discussão familiar acabou em tragédia, na noite deste domingo (1). Em Matão-SP. Um homem, de 22 anos, que ainda não teve o nome completo revelado, ameaçou seus familiares e a Polícia Militar foi chamada para controlar a situação no Bairro Bom Jesus.
Segundo informações, inicialmente, a Polícia Militar foi para a briga em família. Lá, encontrou um morador, identificado como Guilherminho, reagindo e atirando telhas nos policiais e viaturas. Em meio à bagunça ele fugiu. Familiares foram levados à delegacia para registrar o caso. Neste intervalo, houve a informação de que o autor das agressões estava em uma casa no Bairro Bom Jesus.
Quando a PM chegou ao local houve um novo confronto e o acusado que, desta vez estava armado, começou a ir pra cima da polícia com uma arma de fogo. O individuo já tinha passagem criminal por roubo de motos e apontou na direção dos policiais e disparou, mas, segundo a PM o revólver não funcionou. A Polícia acabou reagindo e o acusado foi baleado.
A PM foi ao local e ,houve novo confronto. Desta vez, o acusado não usou telhas e sim uma arma de fogo. Ele – que já tinha passagem criminal por roubo de motos – apontou na direção dos policiais e disparou, mas, segundo a PM, o revólver não funcionou. Militares reagiram e o balearam.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi chamada, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos. O local foi preservado para o trabalho da perícia.
*Com informações ACIDADEON
Foto: Fábio Preira/Hora1 colaboração