19 de novembro de 2024
CidadeGeralPolíciaRegião

Feminicídio choca comunidade de Fernando Prestes

Elemento esfaqueia amásia por ter confessado traição com outra pessoa.

Na manhã de sábado (2) compareceram na repartição policial os policiais militares cabo Dornellas e cabo Lúcio, dizendo que foram acionados via COPOM sobre um encontro de cadáver na Avenida Olavo Bilac, bairro São Benedito, em Fernando Prestes.

Assim que chegaram defronte à residência os PMs foram informados por populares que uma vítima havia sido esfaqueada pelo seu amásio, que a seguir, teria se dirigido até a Delegacia de Polícia a fim de se entregar.

Os PMs retornaram à Delegacia de Polícia, onde também fica o GP da Polícia Militar, localizando o elemento sentado em frente à unidade policial. Ao ser interrogado pelos policiais, disse ter esfaqueado a amásia, em razão da mesma ter confessado que o traiu com outra pessoa. Foi dada voz de prisão ao indivíduo, ao mesmo tempo informado pelos PMs que sua amásia havia falecido.

O elemento foi conduzido pelos policiais até o posto de saúde daquela cidade, sendo elaborado, a seguir, laudo médico. Nesse ínterim, uma outra viatura se destacou até a residência da vítima, a fim de preservar o local, com a presença do Dr. Renato Cândido Soares. Foi acionado o I.C. da cidade de Araraquara através do perito Tadashi.