Nossa Palavra – CAT se preparando para 2024
Depois da boa participação no campeonato paulista da segunda divisão deste ano, por pouco não conseguindo o acesso para a série A3, a diretoria do Clube Atlético Taquaritinga – CAT – não perde tempo, primeiramente, na reforma de contrato com o técnico Marcelo Marelli e agora, com a chegada dos jogadores para a formação da equipe para as disputas da nova divisão do campeonato paulista.
Além disso, os patrocinadores continuam colaborando com a diretoria do “Leão”, inclusive com a chegada de novas empresas, o que, de certa forma, anima ainda mais os diretores, apoiados, também, pela torcida cateana.
A meta para 2024, conforme já anunciado em recente evento pela diretoria do CAT, é chegar entre os dois primeiros colocados ao final da competição, conquistando o acesso.
Esse trabalho desenvolvido pela jovem diretoria do CAT tem chamado a atenção de outros dirigentes de clubes, uma vez que a manutenção da comissão técnica, a reforma de contrato de alguns jogadores que atuaram em 2023 e a contratação de outros atletas, mais experientes, são fatores importantes para uma disputa regional estadual, onde dezesseis equipes estarão buscando por seus objetivos.
Na próxima semana, o departamento técnico da Federação Paulista de Futebol – FPF – divulgará a tabela da referida competição, cujo início, como já foi informado, acontecerá em 28 de janeiro de 2024.
Certamente, até lá, a continuar da forma inteligente como estão fazendo, dirigentes cateanos terão uma equipe altamente competitiva, incentivada pelos fanáticos torcedores, que mais uma vez, prometem acompanhar a equipe em todos os jogos, como aconteceu, de forma positiva, este ano.
Tomara que todos tenham sucesso e o CAT conquiste sua classificação rumo ao acesso, que só não ocorreu em 2023, por absoluta falta de sorte no jogo decisivo contra Catanduva, aqui em Taquaritinga.