Giro Politico – mais decepcionante dos últimos tempos
*A tão aguardada sessão ordinária virtual realizada pela Câmara Municipal, segunda-feira (2), foi a mais decepcionante dos últimos tempos, com apenas a votação de um projeto de Lei, algumas indicações e requerimentos, se encerrando rapidamente.
*Os ponteiros do relógio marcavam 20h30, quando o presidente da Casa de Leis, em nome de Deus, encerrou a sessão, deixando os internautas a verem “navios”, como se diz na gíria.
*As mais de cem pessoas, do lado de fora da Câmara, todas ansiosas para saber como seria o futuro processo de cassação ao prefeito, com merecidas vaias impostas ao procedimento do presidente da Câmara, aos poucos, foram deixando o local, certamente, decepcionadas com o que viram pela internet.
*Louva-se a decisão dos vereadores Rodrigo de Pietro, Tonhão da Borracharia e Mirian Ponzio, sentados defronte a porta do prédio do Legislativo, acompanhando virtualmente a sessão, dando o maior apoio àqueles que lá estavam.
*Com isso, o prefeito ganha mais tempo para tentar colocar a casa em ordem, já que o pagamento dos funcionários municipais referente ao mês de setembro está batendo na porta da prefeitura e todos aguardam por um desfecho favorável.
*Falando em prefeito, ninguém vê o homem pelas ruas da cidade. Aliás, nem ele muito menos o vice, com medo de serem vaiados pelos cidadãos de respeito.