Sobe & Desce – confira os tópicos da coluna mais lida de Taquaritinga
Sobe – Ninguém gostaria de estar vivendo “na pele”, o que está acontecendo, com as atitudes inconsequentes tomadas pelo prefeito, contra as mais diversas situações em sua administração.
Desce – Todos os dias aparecem fatos novos, reforçando os comentários exibidos nas redes sociais, por funcionários e ex-funcionários da Prefeitura. A cabeça do prefeito deve estar bastante confusa, girando a “mil por hora”, sem saber a quem pedir socorro, uma vez que ninguém quer saber de ajudá-lo, em razão das improbidades cometidas.
Sobe – Bons tempos, quando os ex-prefeitos Tato Nunes, Sérgio Salvagni, Milton Nadir, Paulo Delgado e Fulvio Zuppani saiam às ruas e eram acompanhados por muita gente, em reconhecimento pelo que realizavam de bom na cidade.
Desce – Nos dias de hoje, nem pensar. Aliás, o próprio prefeito tem se cuidado nesse sentido, pois as manifestações recentes contra ele, com vaias, devem deixá-lo cada vez mais preocupado.
Sobe – Sem falar, claro, na popularidade de Adail Nunes da Silva, que saía às ruas, cumprimentando todo mundo, recebendo, de volta, o apoio da população, com aplausos e tudo mais.
Desce – Na véspera do Dia dos Pais, o comércio de Taquaritinga foi invadido por fortes ventos, seguidos de muita fumaça, o que acabou prejudicando uma melhor movimentação dos consumidores em relação às compras. Ainda bem que no domingo o tempo melhorou e muita gente aproveitou para sair de casa em busca das mercadorias.
Sobe – Hoje, aniversário da cidade, é tempo de torcer, ainda mais pelo Clube Atlético Taquaritinga – CAT – que joga em Franca, contra a Francana, precisando vencer para ter chances de classificação à próxima fase.
Desce – Enquanto isso, jogadores amadores ficam à espera que aconteça algum tipo de campeonato, organizado pela secretaria municipal de Esporte e Lazer, que possa movimentar a cidade em termos futebolísticos, Mãos à obra, Raimundo.