Adolescente é detido com grande quantidade de crack em ação policial
Polícia Militar realiza perseguição e apreende 63 papelotes de crack com jovem na Rua do Cemitério. Adolescente é encaminhado para a Fundação Casa Rio Pardo – CAI.
Conforme o apurado, na noite de quarta-feira (2), os policiais militares Durval e Paiva efetuavam patrulhamento pela Rua Dilermando Dias dos Santos – Rua do Cemitério – momento em que avistaram um adolescente mexendo na cintura, como se estivesse arrumando algo na parte de frente de suas vestes.
Ao se aproximarem do jovem, de forma repentina ele retornou o trajeto que estava fazendo, começando a correr. Um dos policiais fez o acompanhamento do adolescente, saindo atrás dele, enquanto que o outro PM fez o contorno com a viatura.
Já na Rua Orlando Di Santi, assim que se aproximaram do adolescente, ele arremessou algo para dentro do cemitério. Fechado pela viatura, o jovem acabou sendo abordado pelos PMs. Procedida a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao verificar o que o adolescente havia arremessado no cemitério, encontraram uma sacolinha plástica com 63 papelotes com crack.
O adolescente foi detido e encaminhado para a Fundação Casa Rio Pardo – CAI – tendo comparecido na Delegacia de Polícia a sogra do jovem, ciente da sua apreensão.