Invasão e vandalismo: Mulher de 63 anos encontra estranho em sua residência após viagem
Vítima relata momentos de medo e prejuízos após invasão, enquanto autor permanece desconhecido
Uma senhora, 63 anos de idade, compareceu quinta-feira (13) na unidade policial, relatando que, ao chegar em sua casa, no Jardim Paraíso II, após uma viagem, constatou, no momento em que adentrou a residência, que havia uma pessoa, do sexo masculino, deitada em uma das camas da residência, tratando-se de um rapaz jovem, de cor parda, sem oferecer mais detalhes, pois assustou-se, deixando rapidamente o local.
Depois, procurou a unidade policial e com o apoio de policiais militares foram feitas as diligências de praxe, mas a pessoa havia se evadido, com isso, não sendo possível identificá-la.
Foi constatado, pelo local, arrombamento da porta da cozinha, sendo acionado o I.C., com a vítima permanecendo pelo local durante o período da tarde, aguardando a chegada dos peritos. Bem mais calma, a vítima verificou os demais cômodos da casa, e torneiras foram danificadas, bem como o local encontrado com muita desordem. Além disso, foi subtraída parte da fiação elétrica do imóvel e alguns documentos pessoais da vítima.
Declarou, também, que reside sozinha, por isso, ficou bastante abalada. A ocorrência foi finalizada na presente data, com o retorno da vítima à Delegacia de Polícia.