Arquivo Geral – Parabéns, Santa Ernestina
Por: Luiz Eduardo Schneider*
Classificados
Diariamente, via internet, muitos são os itens postados na coluna Classificados, dando a oportunidade para que as pessoas façam uma análise sobre os produtos colocados à venda. Interessante, sob todos os aspectos, já que esse tipo de postagem é visto e comentado nas páginas das redes sociais por muita gente.
Parabéns, Santa Ernestina
Na próxima terça-feira, 21 de março, o município de Santa Ernestina estará completando 58 anos de emancipação político-administrativa. Administrada pelo prefeito Verô, a vizinha cidade se destaca pela sua seriedade em realizar os trabalhos municipais. Parabéns, a todos os santaernestinenses.
Vila Negri em destaque
A comunidade do distrito de Vila Negri promove, no mês de maio, a tradicional festa/quermesse em louvor ao santo padroeiro São Bento. Programações religiosas e sociais farão parte do evento, que mais uma vez promete agradar os participantes.
Funcionamento do comércio
Neste sábado (18), o comércio varejista de Taquaritinga funciona com suas portas abertas para atendimento à população, das 9h às 13h, exceção feita a supermercados, açougues e varejões, que funcionam até mais tarde.
Interditado
Desde o último dia 15 de março, o estádio “Taquarão” encontra-se interditado pelo Departamento Técnico da Federação Paulista de Futebol, conforme laudo enviado à diretoria do CAT e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Será preciso realizar as reformas necessárias exigidas pela entidade esportiva, senão a equipe cateana ficará impossibilitada de realizar os jogos do campeonato em Taquaritinga.
Curso de Batismo
A Paróquia de São Sebastião está anunciando que no próximo dia 2 de abril acontece mais um Curso de Batismo. As inscrições vão até o dia 25 de março. Interessados entrar em contato com o Escritório Paroquial.
*Luiz Eduardo Schneider é jornalista e colaborador de O Defensor.
**Os artigos publicados com assinatura não manifestam a opinião de O Defensor. A publicação corresponde ao propósito de estimular o debate dos problemas municipais, estaduais, nacionais e mundiais e de refletir as distintas tendências do pensamento contemporâneo.