Ficaram a pé: Casal é rendido por criminosos armados durante troca de pneu na SP-333
Bandidos encapuzados obrigaram motorista a trocar o pneu, roubaram pertences e fugiram com o veículo sentido Santa Ernestina.
Na noite de sábado (29), compareceram na unidade policial duas pessoas, informando que transitavam com o veículo GM/Astra pela SP-333, momento em que o pneu dianteiro furou, sendo necessário parar no acostamento para trocá-lo, próximo à uma empresa.
No entanto, repentinamente, um veículo VW/Gol, cor cinza “bolinha”, modelo quatro portas, parou à sua frente, e dele desceram três indivíduos, encapuzados, armados com revólveres, sendo dois de estatura alta e um de estatura baixa, anunciando o roubo, rendendo as vítimas.
A seguir, os elementos pediram para o motorista trocar o pneu do carro, mas como um dos parafusos não saía, nem mesmo os elementos conseguiram trocá-lo. Assim sendo, mandaram a vítima entrar novamente no veículo, onde estava a namorada e também entraram os três elementos e por cerca de alguns minutos chegaram na vicinal Dr. Horácio Ramalho, parando em uma estrada de terra, pedindo para as vítimas que entregassem os pertences pessoais.
Depois, os elementos retornaram à vicinal, seguindo sentido à Santa Ernestina, deixando as vítimas no local. Quando retornaram à vicinal, as vítimas foram localizadas pelo pai da namorada, sendo o mesmo informado do roubo.
Foi acionada a Polícia Militar, que foi até o local, onde efetuaram diligências, mas o veículo não foi localizado.