Nossa Palavra – Chance desperdiçada pelo CAT
Embora outras equipes disputantes da Série A4 do campeonato paulista também não conseguiram vencer seus adversários jogando em casa na rodada passada, a verdade é que o Clube Atlético Taquaritinga – CAT – após duas vitórias seguidas no torneio, deixou escapar uma grande chance de avançar na tabela de classificação, já que apenas empatou no estádio “Taquarão”, quarta-feira (19), em 0x0 diante do Osasco Audax, pela 8ª rodada.
Nos cinco jogos realizados até agora em Taquaritinga pelo referido campeonato, o “Leão da Araraquarense” desperdiçou várias oportunidades, vencendo apenas dois jogos, empatando outros dois e perdendo um. Já nos três jogos fora de casa, venceu dois e perdeu apenas um, diante do Joseense, em São José dos Campos, na primeira rodada.
Com o empate diante do Osasco Audax, o time cateano, que estava com 13 pontos ganhos, foi a 14 pontos, igualando-se a São Caetano, Inter de Bebedouro e Araçatuba, atrás de Paulista e Joseense.
Os dois próximos compromissos do CAT acontecem fora de Taquaritinga. No sábado (22), vai a São Caetano do Sul enfrentar o São Caetano, e depois, na quarta-feira seguinte, dia 26, vai a Penápolis enfrentar a Penapolense.
Dois jogos difíceis a serem disputados, porém, como sempre acontece, desde campeonatos passados, a equipe taquaritinguense tem se apresentado melhor fora do que jogando em seus domínios.
O campeonato da Série A4, com 16 equipes, está sendo disputado em turno único, por isso mesmo, qualquer vacilo nos jogos em que as equipes atuam em casa, torna-se difícil para conseguir se classificar para a fase seguinte entre os oito primeiros.