20 de fevereiro de 2025
GeralNote e Anote

Note e Anote – Final de semana…

  • Final de semana em Taquaritinga foi muito movimentado, com o encontro de foliões no Bar do Tadao, festa no Recinto os Pampas, baile no Clube da Velha Guarda e muito mais. Parabéns a todos os envolvidos.
  • Não poderíamos deixar de falar da vitória do Clube Atlético Taquaritinga – CAT – contra a Inter de Bebedouro, sábado, pelo placar de 2×1. Dessa forma, o time cateano pulou da 5ª para a 3ª colocação no torneio da Série A4.
  • Com a volta das aulas nas escolas municipais, estaduais e particulares, o movimento de alunos tem sido grande logo pelas manhãs, o mesmo ocorrendo no horário do almoço.
  • Vereadores de Taquaritinga continuam se movimentando em busca de receita para o município. Vários deputados estão sendo visitados, em seus gabinetes, pelos taquaritinguenses, o que pode gerar um bom dinheiro para a recuperação asfáltica da cidade.
  • Prefeito Dr. Fúlvio Zuppani tem acompanhado de perto essa movimentação dos vereadores, aguardando um resultado positivo, principalmente com os parlamentares do MDB, partido do qual faz parte.
  • Em relação à limpeza de praças públicas, o DSM precisa intensificar mais seu trabalho, principalmente nos bairros, onde a sujeira toma conta dos locais e as crianças ficam impedidas de brincarem nos parquinhos municipais.