1 de fevereiro de 2025
GeralNossa Palavra

Nossa Palavra – Administrando com os ‘pés no chão’

Decorrido o primeiro mês do governo em Taquaritinga, todas as atenções da população estão voltadas para o desempenho do prefeito Dr. Fúlvio Zuppani à frente do paço municipal.

É certo que ao assumir, em 1º de janeiro de 2025, a desorganização encontrada nos mais variados setores da Prefeitura era do conhecimento popular, por isso mesmo, Zuppani pediu pelo menos 90 dias para colocar a “casa em ordem”.

Assim foi feito e, aos poucos, Taquaritinga vai voltando à sua normalidade, embora alguns ex-vereadores, através de comentários maldosos pelas redes sociais, criticam os trabalhos da atual administração municipal.

O mais importante, porém, é que a “carruagem anda”, principalmente os serviços de zeladoria, setor completamente abandonado pelo governo anterior e que, aos poucos, está sendo realizado.

Com uma equipe de secretários competentes, tudo está sendo feito da melhor maneira possível, inclusive pagamentos de salários de funcionários da ativa e repasse ao IPREMT, feitos antecipadamente, fatores que não aconteciam, proporcionando uma situação das mais catastróficas nos setores municipais.

Médico a mais de 50 anos no município, Fúlvio Zuppani administrou Taquaritinga de 2013 a 2016, inaugurando, naquela oportunidade, a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA 24h e providenciou o recapeamento asfáltico em boa parte da cidade.

Em razão disso, possui uma boa experiência na área municipal e com apoio dos taquaritinguenses, sua administração nesses próximos quatro anos, será de inteira confiança e de muita responsabilidade.