17 de janeiro de 2025
CidadeGeralPolícia

Ilícitos: Polícia Militar apreende drogas e dinheiro em flagrante no Jardim do Bosque

Denúncia anônima levou à prisão de suspeito por tráfico; mãe do indiciado autorizou busca no imóvel.

Os policiais militares Ospedal e Barreto afirmaram na quarta-feira (15) na Delegacia de Polícia que foram informados anonimamente, que um elemento estava traficando em determinado ponto da cidade. Em diligência ao local da denúncia, na Avenida José de Almeida Rolo, no Jardim do Bosque, imóvel do indiciado, os PMs se depararam com o elemento fazendo contato com outros dois indivíduos.

No momento em que o indiciado percebeu a chegada da viatura policial, entrou para sua casa com uma sacola plástica, cor verde, nas mãos, afastando-se dos outros elementos, que permaneceram do lado de fora da casa, e em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ambos.

Logo depois, o indiciado saiu pela porta da casa com sua genitora e questionado sobre os objetos que ele possuía nas mãos quando entrou em casa, simplesmente negou. Foi solicitada à genitora, pelos policiais, a entrada na residência, tendo ela consentido, assinando o termo de autorização.

Assim que ingressaram no imóvel, os PMs localizaram no guarda-roupas do quarto do indiciado a sacola plástica verde, contendo porções de cocaína em eppendorfs, invólucros de maconha, além da droga “dry”. Na sacola também foram encontrados R$ 380,00 em notas de 100, 50, 20 e 10. A genitora do indiciado acompanhou as buscas e a abertura da sacola verde, enquanto o filho permaneceu do lado de fora, onde foi abordado.

Interrogado, ele negou estar com a sacola verde com drogas nas mãos, no momento em que a viatura policial passou pelo local, porém, afirmou que estava guardando a droga em casa para uma pessoa, que disse que lhe pagaria um dinheiro por guardá-la.

Diante dos fatos, a autoridade policial lavrou o presente APF, em face do indiciado estar incurso no tipo penal previsto em Lei.