Pular para o conteúdo
- A Sociedade Anônima de Futebol – SAF – do Noroeste, recusou uma proposta oficial de empresários de Brasília (DF), no valor de R$ 2.200.000,00 para mudar o jogo e levar a partida contra o Palmeiras para a capital federal. Esse dinheiro entraria líquido no caixa do clube, sem levar em consideração os custos de viagem, que também seriam bonificados.
- A informação foi compartilhada pelo presidente da SAF, Reinaldo Mandaliti e pelo irmão dele, o também acionista Rodrigo Mandaliti, durante o 1º Café Norusca com a imprensa, realizado na quinta-feira (12).
- Rodrigo Mandaliti admitiu que a oferta foi tentadora, até porque o clube agora precisa pensar como empresa, mas ponderou que os torcedores e a cidade de Bauru merecem e têm potencial para receber o Verdão no dia 19 de janeiro no Alfredão, com expectativa de casa cheia.
- Um dos símbolos de um período vencedor vivido pelo Palmeiras nos últimos anos, o atacante Dudu não é mais jogador do clube. O atleta de 32 anos entrou em acordo amigável com o Verdão, assinando sua rescisão de contrato, que iria até 2025, e se despede após dez anos.
- O Clube Atlético Taquaritinga – CAT – se prepara para as disputas da série A4 em 2025, com os atletas sendo orientados pela comissão técnica, no sentido de se movimentarem bastante tecnicamente, a fim de iniciarem a competição, em 22 de janeiro, em grande estilo.
- Além do CAT, as outras 15 equipes que estarão na disputa da A4 são: Araçatuba, Barretos, Colorado Caieiras, Inter de Bebedouro, Jabaquara, Joseense, Matonense, Nacional, Osasco Audax, Paulista, Penapolense, São Caetano, Grêmio Sãocarlense, União Barbarense e VOCEM.