Escondida na mata: Polícia Militar recupera motocicleta furtada e prende suspeitos em flagrante
Dupla conhecida por práticas criminosas foi detida em Taquaritinga após denúncia e rápida ação dos PMs.
Subtenente Durval e cabo Paiva, da polícia militar, compareceram na madrugada desta quinta-feira (21), na Delegacia de Polícia, relatando que, através de denúncia via CAD, dois indivíduos estariam empurrando uma motocicleta, próximo à represa do bairro Rosa Bedran. Os PMs se deslocaram até o local citado, mas durante o trajeto foram novamente informados que dois indivíduos estariam escondendo uma motocicleta na mata do Jardim São Luiz.
Diante da nova informação, os PMs se dirigiram até o novo local, localizando dois elementos saindo do interior da mata. Abordados, ambos foram identificados, sendo pessoas conhecidas nos meios policiais pela prática de furtos e demais crimes. Os PMs disseram que um dos indiciados, ao ver a aproximação da viatura policial, jogou ao chão algo que carregava em suas mãos. Eles confessaram aos PMs terem sido os autores do furto da motocicleta, indicando ainda o local que a moto estava escondida no meio da mata.
Em contato com a vítima, ela disse que acabava de perceber o furto do veículo. Foi dada voz de prisão aos dois elementos, sendo os mesmos conduzidos até a Delegacia Policial, onde a autoridade presente ratificou a voz de prisão, determinando que fosse lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito por Furto. A motocicleta foi entregue ao seu proprietário.
Um Mandado de Prisão expedido pela 3ª Vara Cumulativa de Taquaritinga foi constatado contra um dos elementos, cujo processo será cumprido em boletim de ocorrência à parte.
Foram feitas várias tentativas de contato com a esposa de um dos elementos, porém, nenhuma das ligações foi atendida, direcionadas para a caixa postal.