Pular para o conteúdo
- Muita polêmica, comentário e discussão proporcionaram os vereadores da Câmara Municipal na sessão ordinária ocorrida segunda-feira (4), nas novas dependências do Legislativo taquaritinguense.
- O destaque principal ficou por conta da Dengue, que voltou a preocupar as autoridades locais, em razão da sujeira verificada ultimamente em praças públicas e terrenos particulares.
- Os vereadores Gilberto Junqueira e Tonhão da Borracharia não deixaram por menos e pediram que os responsáveis pelo setor de fiscalização da Prefeitura tomem as providências necessárias, destacando a fala do diretor do Demcove em uma emissora de rádio naquele mesmo dia sobre o assunto.
- Já o vereador Luís Carlos da Vila, em tom bastante agressivo, chamou a atenção do prefeito em exercício e do secretário municipal da Fazenda, em razão da “tranca eletrônica” existente na porta da secretaria, impedindo a entrada de funcionários.
- Aliás, foi feito um convite aos demais vereadores, para que juntos, compareçam na Prefeitura para saber, tanto do prefeito, como do secretário da Fazenda, quais as razões do impedimento dos funcionários na referida pasta, sem a devida “senha” para tal.
- Diferentemente do que vinha ocorrendo nas sessões anteriores, o espaço para os vereadores se pronunciarem no chamado “Tema-Livre” foi mais prolongado, com exceção apenas para a vereadora professora Mirian Ponzio, que teve seu tempo, mais uma vez, cortado, pelo presidente da Mesa Diretora.