22 de novembro de 2024
CidadeGeralPolícia

Deu ruim: Polícia atende ocorrência e apreende drogas e arma em residência

Durante patrulhamento, policiais encontram entorpecentes e revólver ao atender denúncia na Vila Esperança; casal foi conduzido à delegacia.

Na noite de quarta-feira (16), compareceram na Delegacia de Polícia os policiais Rodrigo e Tiago, informando que na presente data se encontravam em patrulhamento de rotina, na companhia do soldado Delisposte, quando foram acionados, via CAD, para atendimento de ocorrência de Violência Doméstica na Rua 10, Vila Esperança, onde, segundo informado pelo denunciante, o namorado da vítima a teria agredido, saindo de casa e deixado ela trancada no quarto.

Em contato com a vítima, e indagada sobre o que havia ocorrido, e se ela havia apanhado do namorado, ela relatou que o casal teria apenas se desentendido. Imediatamente, os depoentes pediram para conversar com o namorado dela, a qual permitiu que ambos adentrassem no quarto do casal, sendo que o elemento estava sentado na cama e, ao lado dele havia uma sacola plástica de cor preta, meio aberta, ocasião em que visualizaram pinos de cocaína e ao lado do saco plástico, um coldre, sem arma.

Diante do que viram, os PMs olharam o interior da sacola, encontrando 271 pinos de maconha tipo K3, 61 pinos de cocaína e R$ 175,15 em notas diversas. Ao indagar o indiciado a respeito da arma, diante do coldre que viram, o indivíduo negou a existência de arma de fogo. Contudo, ao levantá-lo da cama, olharam embaixo do colchão, localizando um revólver calibre 38, sem munição e sem numeração aparente, o qual não possuía qualquer tipo de documentação.

A vítima apresentava uma leve lesão no ombro esquerdo e na parede do quarto do casal, ao lado da cabeceira da cama, havia manchas de sangue. Diante dos fatos, o casal foi conduzido à UPA para laudo médico e após, apresentado no plantão policial. O Conselho Tutelar, através da conselheira Alzira, foi acionado.