Arquivo Geral – Final da semana
Por: Luiz Eduardo Schneider*
Final da semana
A Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga – ACIT – divulgou novos horários de funcionamento do comércio local para este final de semana. Na sexta-feira (11), as portas dos estabelecimentos estarão abertas para atendimento aos consumidores até às 20h. No sábado (12), feriado de Nossa Senhora e Dia das Crianças, apenas supermercados, açougues e varejões funcionam, até às 13h. Nesse dia o comércio varejista estará fechado ao público.
Mulheres no Legislativo
A eleição de quatro mulheres taquaritinguenses para integrar o Legislativo a partir de 2025 foi vista pela população como um dos passos mais importantes no pleito de domingo passado. Eleitores que depositaram o voto nas candidatas exigiam mudanças e aí está.
Cantor Daniel
Domingo de manhã, com café para receber os amigos em casa, cercado pela natureza em uma boa roda de viola, será o clima de “Viver Sertanejo”, com o cantor Daniel, programa dominical da TV Globo que estreia em dezembro.
Em Brotas
Daniel abre a porteira de sua fazenda, em Brotas, para receber cantores de diferentes gerações da música sertaneja. Os papos vão relembrar memórias pessoais e do movimento sertanejo brasileiro com muita moda de viola e música de boa qualidade.
Eleições no CAT
O mês de novembro será de muita importância para os destinos do Clube Atlético Taquaritinga – CAT – em termos de disputas profissionais, uma vez que acontecem eleições da nova diretoria. Tomara que permaneça a atual, pois seus integrantes muito fizeram para que a equipe tricolor conquistasse vitórias nos torneios disputados neste ano.
Eleições 2024
Finalmente, em clima de festa, aconteceram as eleições municipais em Taquaritinga. Para prefeito, o médico Fulvio Zuppani foi eleito com 6.690 votos, tendo como vice, o conhecido Palomino do “Queijo”. Que ambos realizem uma ótima administração à frente da Prefeitura Municipal.
*Luiz Eduardo Schneider é jornalista e colaborador de O Defensor.
**Os artigos publicados com assinatura não manifestam a opinião de O Defensor. A publicação corresponde ao propósito de estimular o debate dos problemas municipais, estaduais, nacionais e mundiais e de refletir as distintas tendências do pensamento contemporâneo.