Pular para o conteúdo
- A próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga está marcada para acontecer em 7 de outubro, um dia após as eleições municipais.
- A maioria dos vereadores que concorre à reeleição está trabalhando firme e forte, junto aos candidatos a prefeito. Quem não conseguir se eleger certamente nem vai aparecer na reunião daquele dia.
- Políticos candidatos ao pleito de 6 de outubro estão por toda a parte da cidade. De manhã, à tarde e à noite, buscando junto aos eleitores os votos necessários para sua eleição. Convenhamos, não vai ser fácil não, hein?
- Os programas eleitorais gratuitos apresentados nas emissoras de rádio em Taquaritinga, a cada dia que passa, mais e mais o atual prefeito, candidato à reeleição, sofre com os ataques dos demais que participam do pleito. Sobra da ineficiência causada pelo prefeito afastado pela Justiça, sem dúvida.
- Aumenta diariamente, nas ruas centrais da cidade, a quantidade de pessoas trabalhando na distribuição de panfletos dos candidatos a prefeito. Pelo menos, uns dois meses de emprego temporário né?
- As promessas, cantadas em prosa e verso pelos candidatos, são conhecidas dos eleitores taquaritinguenses. Precisaria algum dos candidatos mudar o sistema e quem sabe, ganhar o apoio da população.