22 de novembro de 2024
Geral

Desespero total: Família é rendida durante roubo à mão armada em Taquaritinga

Criminosos levaram dinheiro e veículo, que foi localizado posteriormente em Sítio na zona rural.

Em uma primeira edição de registro de B.O., por volta das 21h36 de segunda-feira (9) foi realizada na Delegacia de Polícia, pelos policiais militares cabo Reinan e cabo Canabites, juntamente com a vítima, a respeito de um roubo acontecido na Rua João Mencaroni, no Jardim Laranjeiras em Taquaritinga.

De acordo com as informações, assim que os PMs chegaram ao local, foram informados pela vítima, que acabava de chegar em sua residência, estacionando seu veículo, Hyundai/HB20, placas GHQ-3J65 no interior da garagem, enquanto o portão ainda estava aberto.

Nesse instante, dois elementos entraram correndo, rendendo a vítima que estava saindo do automóvel. Segundo o morador, um dos indivíduos era forte, altura aproximada de 1,70m, de cor parda, trajando vestes de cor preta, armado com um revólver inoxidável. Já o outro indivíduo, era de cor parda, magro, altura aproximada de 1,75m, encapuzado, aparentemente desarmado.

O elemento armado fez com que a vítima fosse para o banco de passageiro e mediante ameaça com a arma de fogo, o meliante mandou que a vítima lhe entregasse dinheiro, o que acabou sendo feito, com a entrega de R$ 3.000,00 de uma bolsa que estava no banco traseiro do veículo. O indivíduo pegou o dinheiro, tomando a bolsa da mão da vítima, onde havia mais R$ 7.000,00.

A esposa da vítima, que estava no interior da residência, após ver pela janela o que estava acontecendo, saiu do imóvel, indo em direção ao indivíduo que estava encapuzado, entrando em luta corporal com o mesmo, empurrando-o para fora da residência por vários metros. O elemento pediu para a vítima sair do veículo, evadindo-se do local, levando o carro.

Já o outro indivíduo correu em direção onde estava um terceiro elemento com o veículo VW/Gol prata, ambos se evadindo com o automóvel. Os objetos que se encontravam no interior do Hyundai foram levados embora. Logo após, foi acionado o I.C. de Araraquara, através do perito Márcio.

Em uma segunda edição de B.O., criada por volta dos 46 minutos do dia seguinte, a vítima compareceu na Delegacia de Polícia, dizendo que, através do rastreador do veículo roubado, o mesmo acabou sendo localizado pelo seu filho, em um sítio, o qual o jovem não soube dizer o nome. Apenas que a propriedade rural fica entre a Fazenda Paraguaçu e o trevo que dá acesso à cidade de Monte Alto.