Em abundância: Homem é preso em flagrante com 115 sacos de açúcar avaliados em mais de R$15 mil após tentativa de fuga em Taquaritinga
Polícia Militar captura suspeito após perseguição cinematográfica em roubo de carga.
Policiais militares Canabite e Scavoni compareceram segunda-feira (8) na Delegacia de Polícia, apresentando um capturado, por suspeita de prática delitiva do artigo 180, caput c.c 330, ambos do Código Penal.
Conforme o apurado, a equipe de segurança que presta serviço para a Rumo Lojística, encontrou um caminhão transportando sacas de açúcar. A PM foi acionada e assim que os policiais se aproximaram do veículo, dando sinal de parada, o motorista não obedeceu, evadindo-se do local, desrespeitando os semáforos e sinais de parada obrigatória.
Assim que chegou ao Jardim São Sebastião, o indiciado pulou do caminhão, dirigindo-se para a mata que há no local, seguindo sentido Vila Romana, e o caminhão parando na rotatória.
Com o auxílio de outros policiais, foram feitas buscas e próximo a uma oficina, os policiais perceberam que havia uma aglomeração de pessoas e ao verificarem o local, o indiciado pulou o muro, se jogando no capô do veículo Gol. Efetuado o acompanhamento, na última rua do bairro Vila Romana o carro foi abandonado, sendo que o indiciado e o motorista do Gol saíram correndo.
Ver essa foto no Instagram
Aproximadamente, uns 200 metros do veículo, os PMs conseguiram efetuar a captura do indiciado. Ao verificarem o caminhão, constataram que o mesmo estava com 115 sacos com açúcar, cada um pesando, aproximadamente, 50 quilos.
Os PMs foram informados pelos funcionários da empresa Rumo que cada saco de 50 quilos tinha o valor de R$ 133,00. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao indiciado e logo após, encaminhado para a Cadeia de Santa Ernestina.