22 de janeiro de 2025
CidadeGeral

Gente Nossa: Taquaritinguense realiza sonho e encontra Ronaldo Fenômeno

Guilherme Gibertoni se emociona ao conhecer ídolo durante viagem para a Europa.

Nesta semana, o taquaritinguense Guilherme Gibertoni, filho do casal Eliana e Glaucio Gibertoni, realizou um dos maiores sonhos de sua vida. Conhecido carinhosamente como Gui, ele estava em viagem com os pais para a Europa quando encontrou, por acaso, no avião, um dos maiores jogadores de futebol da história: Ronaldo Nazário, o Fenômeno.

O momento especial foi registrado em vídeo pelos pais e compartilhado nas redes sociais por seu irmão, Victor Gibertoni, que compartilhou a alegria de Gui nas redes sociais. No vídeo, é possível ver a emoção de Guilherme ao encontrar Ronaldo. Victor comentou sobre o episódio, destacando a importância do momento: “Um dia tão marcante que o destino colocou na vida do meu irmão especial não poderia nunca passar sem um videozinho de gratidão”.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Victor Gibertoni (@victorgibertoni)

O encontro não poderia ter acontecido em melhor data, isso porque na última quinta-feira, 13 de junho, Guilherme completou mais um ano de vida, e ganhou o melhor presente da sua vida.

Victor, que é triatleta, explicou que o irmão sempre foi um grande admirador de Ronaldo. “Quem conhece o Gui sabe o quanto ele sempre amou o Ronaldo. Desde pequeno, sempre foi seu ídolo maior. Ele cortava o cabelo igual ao do Ronaldo na Copa de 2002, tinha inúmeros bonequinhos de campanhas de refrigerantes e, no futebol, sempre usou a camisa 9, dizendo que era o Ronaldo, artilheiro e banheira. O ápice foi quando ele começou a torcer pelo Corinthians após o Fenômeno chegar ao clube, mesmo sendo um palmeirense fervoroso. Com o Gui, a emoção sempre fala mais alto que a razão”, relatou Victor.

Além de seu amor por Ronaldo, Gui tem várias paixões peculiares, como kart, fogos de artifício, o programa Castelo Rá-Tim-Bum, o carro Camaro amarelo e o seriado Chaves. “Mas do Ronaldo, a gente sabe o porquê. Maior camisa 9 do mundo e último herói que a seleção brasileira teve até aqui. Superação e resiliência”, enfatizou Victor.

Nas redes sociais, Victor Gibertoni deixou um agradecimento especial a Ronaldo: “Obrigado, Ronaldo, por tanto carinho com alguém que gosta muito de você e obrigado, destino, por ter colocado no mesmo lugar que o Fenômeno a pessoa que mais merecia conhecê-lo: o Gui!”

Victor finalizou sua postagem expressando sua própria alegria com o acontecimento: “Eu ontem fiquei o dia todo agradecendo e dando risada sozinho vendo os vídeos e a alegria dele. Só conseguia pensar nisso. Estou realizado, sem nem ter visto. Mas quem precisava, viu”.

Esse encontro inesquecível não apenas marcou a vida de Guilherme Gibertoni, mas também emocionou todos que acompanharam a história pelas redes sociais, lembrando-nos do poder que nossos ídolos têm de transformar momentos simples em experiências extraordinárias.