22 de dezembro de 2024
CidadeGeral

Gol de placa: Juan Batista, ex-CAT, é eleito como um dos melhores jogadores do campeonato paulista da série A4

Os selecionados receberam votação dos técnicos e capitães dos times participantes.

A seleção do Paulista A4 Sicredi está formada com atletas de seis equipes diferentes. Os 11 melhores do torneio foram escolhidos através de votação dos técnicos e capitães dos times participantes. O destaque da premiação foi o zagueiro Gustavo Brandão, artilheiro e craque do campeonato.

O atacante Juan Batista, que disputou o torneio pelo Clube Atlético Taquaritinga – CAT – foi um dos escolhidos na votação dos técnicos e capitães das equipes, não só pelo gol mais bonito do campeonato, marcado contra o América, em Rio Preto, mas também, pela ótima participação na competição.

Montada no 4-3-3, a seleção premiada tem Eder do Rio Branco no gol. A defesa é composta pelos xarás Lucas Melo da Francana e Lucas Severo do Grêmio São-Carlense nas laterais. Fechando a linha defensiva estão Gustavo Brandão do Rio Branco e Zé Mendes do SKA Brasil.

Compondo o meio-campo estão Jesus do Grêmio São Carlense, Grigor do campeão Rio Branco e Juan Batista do Taquaritinga. Quem comanda o ataque é Bruno Henrique da Francana, acompanhado por Vinicius Jaú do XV de Jaú e Rafael Lucas do Ska Brasil.

No comando técnico da seleção do Paulista A4 Sicredi está Raphael Pereira, campeão com o Rio Branco. Gustavo Brandão foi, além de artilheiro com nove gol, craque do campeonato. Vinícius Peixoto do Nacional foi a revelação da primeira edição do torneio.

Confira a premiação do Paulista A4 Sicredi:

Goleiro: Eder (Rio Branco)

Lateral-direito: Lucas Melo (Francana)

Zagueiro: Gustavo Brandão (Rio Branco)

Zagueiro: Zé Mendes (SKA Brasil)

Lateral-esquerdo: Lucas Severo (Grêmio São Carlense)

Meio-campista: Jesus (Grêmio São Carlense)

Meio-campista: Grigor (Rio Branco)

Meio-campista: Juan Batista (Taquaritinga)

Atacante: Vinicius Jaú (XV de Jaú)

Atacante: Bruno Henrique (Francana)

Atacante: Rafael Lucas (SKA Brasil)

Técnico: Raphael Pereira (Rio Branco)

 

Artilheiro: Gustavo Brandão (9 gols)

Revelação: Vinícius Peixoto (Nacional)

Craque: Gustavo Brandão (Rio Branco)