Nossa Palavra – Correndo contra o tempo
O trabalho desenvolvido pelo atual prefeito de Taquaritinga, bombeiro Luciano Azevedo, em apenas três semanas na Prefeitura, tem chamado a atenção, em razão da disposição demonstrada por ele.
Trabalhando diferentemente de como faziam seus antecessores, Luciano mostrou conhecimento nesse pouco tempo à frente do paço municipal, em razão até, pelos 27 anos dedicados como funcionário exemplar do Corpo de Bombeiros de Taquaritinga.
Mas a preocupação existe e a intervenção estadual pode acontecer a qualquer momento, uma vez que a situação na Prefeitura é bastante delicada, cheia de problemas gerados pela incompetência do prefeito afastado pela justiça, principalmente.
Segundo o próprio prefeito, em recentes declarações às emissoras de rádio e até mesmo pelas redes sociais, as dívidas acumuladas ao longo dos anos, além das obras iniciadas e paralisadas, são fatores negativos para uma administração, que busca colocar as coisas nos devidos lugares, necessitando, com isso, do apoio dos funcionários e equipes de secretários municipais.
Sem isso, o prefeito vai ter que se virar “nos trinta” para achar o “fio da meada”, mesmo bem intencionado e cheio de vontade para trabalhar. Isso sem falar que as eleições de outubro estão chegando e logo as chapas, coligações começam a ser montadas e tudo fica ainda mais complicado.