Cheiro de queimado: Indivíduo é detido após queimar fios elétricos em residência na Vila Di Santo
PMs encontram residência aberta com cheiro de queimado e detêm homem com mochila de ferramentas. Suspeito é identificado por imagens de furto ocorrido em fevereiro na Destilaria Fucci.
Na madrugada de quinta-feira (18), compareceram na Delegacia de Polícia os PMs Richard e Canabite, relatando que receberam uma informação sobre um indivíduo, que estaria na Rua Carlos Munhoz, Vila Di Santo, queimando fios/cabos elétricos.
Imediatamente, se dirigiram para o local dos fatos, e encontraram a residência totalmente aberta, sentindo o cheiro de queimado, estando na residência um elemento que, indagado, confessou aos policiais que realmente teria sido ele colocado fogo nos fios e que próximo a eles havia uma mochila com diversas ferramentas manuais, disjuntores e outros objetos.
O indiciado disse aos PMs que os objetos e os fios/cabos teriam ganho de uma pessoa desconhecida. Os PMs disseram, no registro de B.O., que o investigado estava com uma camiseta, e que segundo imagens de um furto ocorrido em 23 de fevereiro de 2024 na Destilaria Fucci, o mesmo trajava a referida camiseta.