Jogando Limpo – até agora não conseguiram vencer
→ As três equipes das categorias de base do Clube Atlético Taquaritinga – CAT – sub-15, sub-17 e sub-20, comandadas por grupos esportivos de outras cidades, até agora não conseguiram vencer nos respectivos campeonatos organizados pela Federação Paulista de Futebol – FPF.
→ Sub-15 e sub-17, nas duas primeiras rodadas perderam seus compromissos e se encontram classificadas em último lugar no grupo C dos respectivos torneios. É preciso uma reabilitação urgente. No sábado, jogam em Taquaritinga, contra Barretos.
→ O sub-20 do CAT deu o maior vexame. Jogando na cidade de Jaú contra o XV local, na primeira rodada da competição, o time taquaritinguense foi goleado, impiedosamente, pelo placar de 8×0. Na sexta-feira, recebe o São Carlos no estádio “Taquarão”, às 15h.
→ A diretoria do CAT deveria se inteirar com os dirigentes dessas categorias de base sobre a situação dos jogadores, pois o nome de Taquaritinga está em jogo. Vários times amadores da cidade atuam com atletas de bom nível técnico que poderiam ser aproveitados pelos dirigentes das equipes de base.
→ O novo secretário municipal de esporte e lazer de Taquaritinga, André Vieira, tem tudo para acertar, de vez, no cargo a ele designado pelo atual prefeito Luciano Azevedo. Em outras oportunidades, André ocupou, interinamente a secretaria, substituindo o titular da época, Raimundo do Rancho.
→ O time principal do CAT, com o empate sem gols no jogo de volta diante do Rio Branco, sábado passado, em Taquaritinga, perdeu a chance de se classificar às semifinais da série A4 e agora os dirigentes cateanos estudam a possibilidade em participar da Copa Paulista, com início marcado para o mês de junho.