Pular para o conteúdo
- Os vereadores de Taquaritinga realizaram segunda-feira (15) a terceira sessão ordinária do mês de abril, sem muitos detalhes interessantes que pudessem chamar a atenção da plateia e internautas.
- A ponto de às 21h, depois de lidos e comentadas algumas indicações e requerimentos e a participação de alguns vereadores no tema-livre, a reunião foi encerrada pelo presidente da Mesa Diretora, vereador Dr. Denis Machado (MDB).
- Quem mais usou os microfones foi o vereador Gilberto Junqueira, criticando a administração municipal a respeito da falta de materiais de consumo em escolas da cidade, solicitando, inclusive ao líder do prefeito na Câmara, vereador Mauro Modesto para verificar o que está acontecendo.
- Vereadores de Taquaritinga vão ter um bom descanso até a próxima sessão ordinária que acontece somente em 6 de maio, a primeira segunda-feira do mês. A menos que alguma sessão extraordinária seja marcada até o final de abril.
- Pelas redes sociais, o prefeito em exercício Luciano Azevedo comentou que o Curso de Gestantes no CRAS será mantido. Segundo ele, “a assistência social é uma das prioridades de sua gestão e o apoio aos mais necessitados continuará sendo uma diretriz fundamental”.
- Falando em prefeito, nenhum vereador da ala situacionista tem comentado a respeito do “sumiço” dos meios políticos do ex-prefeito afastado do cargo pela Justiça. Será que estão aguardando sua volta após os 90 dias?
- Por outro lado, quem tem colocado o time em campo é o ex-prefeito Dr. Fúlvio Zuppani (MDB) que diariamente tem agitado suas redes sociais com postagens, vídeos e até trends das mais diversas.