Nossa Palavra – Trabalho dobrado
Pelo que se percebe, não será fácil para o prefeito em exercício, Luiz Fernando Coelho da Rocha, colocar em ordem a “bagunça” deixada nas áreas administrativa e financeira da Prefeitura de Taquaritinga, pelo prefeito afastado Vanderlei José Mársico.
Tanto é verdade, que nem mesmo assumiu o cargo e já nomeou funcionários de sua extrema confiança, para comandar setores essenciais no paço municipal, onde existiam as mais diversas preocupações, até porque, o secretário municipal da Fazenda, Carlos Montanholi, também foi afastado por decisão judicial do seu cargo.
É preciso, a partir de agora, que o prefeito em exercício realize, juntamente com seu secretariado, um controle mais efetivo das contas municipais, colocando em ordem o que foi proporcionado pelo prefeito afastado.
Bom de conversa, Luiz Fernando tem tudo para conseguir junto aos funcionários que a união se restabeleça na Prefeitura Municipal, deixando os conflitos de lado, para o bem do município.
Neste início de mês, a grande expectativa dos funcionários gira em torno dos salários a serem creditados em conta corrente no quinto dia útil, já que o “novo” prefeito pegou o carrossel andando.
Porém, como existe uma norma a ser seguida na contabilidade e financeiro da Prefeitura, certamente esse controle será restabelecido, colocando, por terra, qualquer tipo de discórdia nos dias atuais.
Enfim, o desejo é que tudo tenha um final feliz e que todos na Prefeitura, independente do cargo que ocupam, mostrem competência e tranquilidade ao novo chefe do Executivo.