Desespero: Tentativa de invasão assusta moradora no Jardim Sesquicentenário
Policiais militares agem rapidamente após mulher relatar ameaça armada em sua residência. Invasor não consegue entrar, mas deixa marcas nos muros.
Na noite de quarta-feira (21), na Delegacia de Polícia, os policiais militares cabo Richard e cabo Reynan, informaram que foram acionados a comparecer na Avenida Porchat, Jardim Sesquicentenário, a fim de atenderem uma ocorrência de emergência.
No relatório descrito pelos PMs, os mesmos disseram que assim que chegaram ao local dos fatos, receberam a informação da vítima dizendo que estava na cozinha da casa, momento em que ouviu um barulho nos fundos da residência. Assim que desceu a escada interna, avistou um indivíduo do lado de fora da cozinha, a qual tem partes em vidro, descrevendo o elemento como sendo magro, altura aproximada de 1.80m, trajando vestes escuras, com a cabeça coberta com um gorro.
Na oportunidade, ele apontou uma arma de fogo na direção da moradora, dizendo para ela abrir a porta. Com medo de ser atingida, ela se abaixou, retornando para o andar de cima da residência, pegou seu filho, se trancando no banheiro e acionando a Polícia Militar.
Na residência, os PMs relataram que vasculharam o local, não localizando o indivíduo. A vítima disse aos policiais militares que nada foi levado da casa, pois o elemento não conseguiu entrar no imóvel.
O I.C. de Araraquara deixou de ser acionado, já que não havia campo, pois, aparentemente, o indivíduo não tocou em nada. Ao verificarem os muros da residência, os PMs constataram que havia marcas em suas laterais, na parte dos fundos da residência.