100% de aproveitamento: Clube Atlético Taquaritinga garante vitória sobre o Ska Brasil no Paulistão A4
Guilherme Ramos marca o gol da vitória em partida na qual o CAT dominou boa parte do jogo.
No Estádio Dr. Adail Nunes da Silva, o Clube Atlético Taquaritinga entrou em campo neste sábado (3) pela 2ª rodada do Campeonato Paulista da Série A4 e conquistou mais uma vitória, mantendo-se com 100% de aproveitamento na competição. O adversário da vez foi o Ska Brasil, que tem como presidente o taquaritinguense Edmilson Moraes, que sofreu a pressão do CAT ao longo da partida e viu sua situação se complicar no Paulistão A4.
O jogo começou com ambas as equipes estudando o adversário, mas o “Leão da Araraquarense” logo impôs seu jogo e se destacou no segundo tempo. A primeira etapa foi encerrada com um golaço de Guilherme Ramos, que aproveitou uma cobrança de falta ensaiada para colocar o CAT à frente do placar aos 35 minutos.
No segundo tempo, mesmo com as tentativas do Ska Brasil de buscar o empate, a defesa sólida do Taquaritinga e o bom desempenho do goleiro Matheus Saldanha impediram qualquer reviravolta. O CAT seguiu pressionando e buscando ampliar a vantagem.
Com a vitória por 1 a 0, o Taquaritinga assumiu a vice-liderança geral do Paulistão A4, somando 6 pontos, os mesmos que o Grêmio São Carlense e o XV de Jaú. Por outro lado, o Ska Brasil encontra-se na lanterna da competição, com a derrota acumulando dificuldades no saldo de gols em relação aos demais clubes.
O técnico Marcelo Marelli escalou o Taquaritinga com Matheus Saldanha no gol; Alamo, Guilherme Ramos, Barreto e Dutra na defesa; Luis Otávio, Diego Mendes (Moysés) e Wesley (Pedrinho) no meio-campo; Adson (Wendell), Chileno (Nikollas) e Lucas Duarte no ataque.
Com essa performance sólida, o Taquaritinga se firma como uma das forças do Paulistão A4, deixando os torcedores ansiosos para os próximos desafios na competição. O CAT volta a campo agora nesta quarta-feira, 7 de fevereiro, diante do líder da competição, o São Carlense, a partir das 15h.