Jogando Limpo – destaque no cenário futebolístico
→ As 16 equipes que vão disputar a Série A4 do campeonato paulista devem proporcionar aos torcedores, bons espetáculos na competição, uma vez que essa nova divisão é composta por agremiações de destaque no cenário futebolístico.
→ Porém, o América de Rio Preto, continua com seus problemas administrativos. Na quarta-feira (17), a justiça daquela cidade derrubou o presidente nomeando um interventor, que assume a diretoria do clube até que novas eleições sejam realizadas.
→ A Francana, uma das equipes mais bem preparadas para as disputas da Sére A4, deve iniciar a competição sob o comando renovado do técnico Wantuil Rodrigues.
→ Uma das equipes mais novas da Federação Paulista de Futebol, o Ska Brasil, é o time caçula entre os 16 da nova divisão do campeonato paulista. Em apenas 3 participações na “Bezinha”, o Ska conseguiu o acesso para a série A4 e será o time mais jovem a disputar o torneio.
→ O Jabaquara, de Santos, há anos disputando campeonatos da segunda divisão, agora na série A4, promete surpreender. Seu jogo de estréia será contra o Barretos, outra equipe de tradição que busca se recompor em 2024.
→ Nacional, XV de Jaú e Independente de Limeira também estarão nas disputas da nova divisão do paulista. Equipes tradicionais e certamente entrarão na competição, prontas para conseguir o acesso à série A3.
→ E claro, sem falar no Clube Atlético Taquaritinga – CAT – que renovou com o técnico Marcelo Marelli e entrará nas disputas com um time diferente do de 2023. A estréia será em Assis, contra o VOCEM.
→ Os jogos da primeira rodada, marcada para a próxima semana são os seguintes:
- América x UA Barbarense.
- Joseense x São-Carlense.
- Penapolense x Rio Branco.
- XV de Jaú x Francana.
- SKA Brasil x GO Audax.
- Independente x Nacional.
- Jabaquara x Barretos.
- VOCEM x Taquaritinga.