Nossa Palavra – À espera por dias melhores
Por mais que a administração municipal tente se esquivar dos acontecimentos negativos por ela proporcionados ao longo dos anos, a verdade é que a cidade caminha sem rumo administrativo.
Diferentemente do que aconteceu na primeira gestão do atual governo municipal, que realizou algumas obras de interesse da cidade, esse segundo mandato está deixando a população de cabeça virada.
Não bastassem todos os problemas financeiros municipais já comentados neste espaço, o que se vê pela cidade, em ruas e avenidas, são buracos e mais buracos, em algumas delas, ficando quase impossível o tráfego de veículos.
As vias públicas nos bairros periféricos recebem, por parte dos moradores, comentários negativos pelas redes sociais, sem que ninguém da secretaria de serviços municipais tome as providências necessárias.
Toda semana, em sua rádio, o prefeito anuncia que obras paralisadas serão retomadas, porém, nada disso tem acontecido, deixando a população incrédula a respeito das declarações do chefe do Executivo.
Uma das maiores preocupações do prefeito nos últimos anos refere-se ao posicionamento exercido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, no julgamento de contas irregulares da administração pública.
Porém, o prefeito pouco tem se importado com tudo o que está acontecendo, com medo apenas de se apresentar em público, em razão das vaias recebidas em diversas oportunidades pela população, que acompanha todo o trabalho, assim como tem acontecido em relação aos vereadores da situação, que se mostram favoráveis aos atos absurdos praticados pelo governo municipal.
Quem sabe em 2024, a situação possa tomar rumos diferentes, uma vez que nesse ano acontecem as eleições municipais e muitos dos vereadores buscam a reeleição.