Nossa Palavra – Colocando a casa em ordem
No início da semana, em sua rádio, o prefeito comentou, mais uma vez, sobre a atual situação financeira da Prefeitura, que, diga-se de passagem, está de mal a pior. Ou, pelo menos, estava até dias atrás.
Em suas explicações aos ouvintes, principalmente aos funcionários ativos e inativos da prefeitura, a boa notícia foi de que os salários que se encontravam atrasados, acabavam de ser colocados em ordem, assim como o pagamento dos vales alimentação e saúde, referente ao mês de outubro de 2023.
A notícia, sem dúvida, encheu de alegria os funcionários, pois da maneira como vinha acontecendo, com atrasos constantes, a situação da maioria das famílias era de muita preocupação e constrangimento.
Outros pagamentos, de acordo com as informações do chefe do Executivo taquaritinguense, também foram colocados em ordem, motivando um entusiasmo diferente aos credores, ávidos para que isso realmente pudesse acontecer.
A partir de agora, com a “casa dos funcionários em ordem”, a preocupação é com relação às obras iniciadas há tempos, e paralisadas, necessitando de continuidade, pois muitas delas acumulam entulhos, sujeira e lixo, proporcionando um péssimo visual, principalmente aos visitantes, ainda mais agora, final de ano.
A torcida é para que tudo possa transcorrer da melhor forma possível, com salários em dia, reposição de medicamentos em postos de saúde, alimentação saudável aos alunos, a fim de que todos possam comemorar o Natal com muita alegria e tranquilidade.