Brasileiros priorizam dinheiro, amor e sorte para o Ano Novo, de acordo com pesquisa
Pesquisa da Taboola revela os tópicos mais relevantes, incluindo dinheiro, amor e traição.
À medida que o final do ano se aproxima, os brasileiros estão buscando respostas nos signos como parte de sua estratégia para o novo ano. Com a promessa de transformação e desenvolvimento pessoal, os signos têm despertado um interesse notável para o começo de um 2024 cheio de resoluções. De acordo com a Taboola, líder global em recomendações de conteúdo na open web, nos últimos 90 dias, o termo “signos” acumulou incríveis 32 milhões de visualizações. E o que mais chama a atenção são os tópicos relacionados aos signos, mostrando quais são as prioridades dos brasileiros para o próximo ano. “Dinheiro” registrou 14 milhões de visualizações, consolidando-se como o tópico mais relevante para o público nas previsões astrológicas.
Aliás, a palavra “dinheiro” está ligada com termos que também aparecem na plataforma, como “oportunidades financeiras” e “renda extra”. Outros temas de destaque incluem “amor” e “traição”, com 13 milhões e 8,9 milhões de visualizações de página, respectivamente. As pessoas estão claramente atentas a esses temas, especialmente após a onda de términos de relacionamentos que ocorreu no último mês.
Além disso, outros temas de interesse incluem “Sorte” com 7,1 milhões de visualizações, “Ex” com 3,1 milhões de visualizações, “Amigos” com 2,8 milhões de visualizações, e “Sonhos” com 1,3 milhão de visualizações.
Sobre a Taboola
A Taboola fornece recomendações para a open web, ajudando as pessoas a descobrir aquilo que podem gostar. A plataforma da empresa, alimentada por inteligência artificial, é usada por propriedades digitais, incluindo sites, dispositivos e aplicativos móveis, para impulsionar a monetização e o envolvimento do usuário. A Taboola tem parcerias de longo prazo com algumas das principais propriedades digitais do mundo, incluindo no Brasil, mais de 700 parceiros, entre eles Editora Globo, MSN, R7, IstoÉ, Diários Associados, CNN Brasil, Folha de S. Paulo, Metrópoles entre outros mundo afora como CNBC, BBC, NBC News, Business Insider, The Independent e El Mundo.
Mais de 15.000 anunciantes usam o Taboola para alcançar mais de 500 milhões de usuários ativos diariamente em um ambiente de marca segura. Após a aquisição da Connexity em 2021, a Taboola é líder no fornecimento de recomendações de comércio eletrônico, gerando mais de 1 milhão de transações mensais a cada mês. Marcas líderes como Walmart, Macy’s, Wayfair, Skechers e eBay estão entre os principais clientes.
Saiba mais em www.taboola.com e siga @taboola no Twitter.