Evento da The Led escala mais de 50 jornalistas em campo no Allianz Park na sexta-feira
Com 13 anos de atuação no mercado brasileiro, período no qual se estabeleceu como referência em inovações tecnológicas para mídias interativas, a The LED levou na sexta-feira (22/09), no Allianz Park – estádio do Palmeiras, mais de 50 jornalistas na Copa The Led.
O convite aos profissionais de imprensa foi feito pela Tamer Comunicação, que presta serviços de relações públicas e assessoria para a TheLED.
Gustavo Girotto, sócio da Tamer Comunicação e assessor de comunicação da The Led, destaca que a atividade é um momento de confraternização. “A equipe de organização da imprensa contou com o comando de Eliane Santos, Andreza Oliveira, Evandro Ribeiro, Ivo Chicuta, Guilherme Lima, Carla Macedo e supervisão de Sérgio Tamer e Theo Carnier”, destacou Girotto.
“O objetivo da partida é proporcionar uma experiência aos jornalistas de jogar no Allianz Parque, um dos estádios mais importantes do país. Além disso, vamos criar uma relação com a marca TheLED – painéis de alta resolução que mudaram a identidade visual dos estádios mais importantes do País”, diz Girotto.
A The LED, fundada por Richard Albanesi, é reconhecida por antecipar tendências e oferecer soluções de comunicação interativa completas, integradas e customizadas. A empresa vem promovendo investimentos expressivos desde 2021, quando injetou R$ 40 milhões no aumento de capacidade de produção, somados a outros R$ 60 milhões aportados no ano passado e prevendo, para 2023, mais R$ 100 milhões que visam atender o aumento de demanda e consolidar sua liderança de mercado.
Nesse período, a The LED se estabeleceu como referência em inovações tecnológicas para mídias digitais, destacando-se por projetos pioneiros no país como: Shopping Cidade Jardim (SP): Túnel de LED com 380 m² de painéis, considerado o maior túnel de LED instalado em um centro de compras em todo o mundo; Túneis de led imersivos nos Aeroportos de Congonhas (SP), Goiânia, Recife e Santos Dumont (RJ); Primeiros totens digitais do Parque Ibirapuera (SP); Circuito de 240 placas digitais em ruas no Rio de Janeiro; Maior painel de LED em praça de pedágio do Brasil (Ponte Rio-Niterói); Ring LED do Allianz Parque (SP) com 600 m2 de painéis de LED instalados; Primeiro painel de LED com conteúdo em 3D do país: lançamento do Chevrolet Montana.
Com atuação em vários segmentos, como o de shoppings centers, onde detém 90% do mercado com mais de 150 painéis instalados por todo o Brasil em parceria com importantes administradoras de complexos comerciais – JHSF, Multiplan e brMalls -, a The LED também se destaca no setor varejista com projetos direcionados para líderes de mercado como C&A, Riachuelo, Ultrafarma, Sam´s Club, Carrefour, Reebok e Hering, entre outros. No segmento de mídia OOH, mantém em seu portfólio ações realizadas em parceria com os principais players do setor (Eletromidia, Kallas Mídia, NEOOH e RZK).
O evento conta com a participação de mais de 50 nomes da imprensa brasileira. Entre os veículos presentes, destacam-se, Brazil Journal, Revista Caras, Exame, ESPN, Infomoney, IstoÉ Dinheiro, Live Sports, Folha de S.Paulo, Valor Econômico, Terra, Marcas pelo mundo, Infomoney, Mercado&Consumo, NSports, Meio e Mensagem, Portal Imprensa, Olhar Digital, CBN, Super Varejo, Veja, Neo Feed, e UOL e Agência Estado. Além dos mais influentes jornalistas das principais do país, incluindo TV Cultura, TV Gazeta, TV Globo, Rádio e TV Bandeirantes, BandNews, Jovem Pan, Globonews, CNN. Uma das principais atrações do evento é a realização de campeonatos de pênaltis e partidas de futebol entre os colegas, proporcionando momentos de descontração e a experiência de ser um verdadeiro “jogador em campo”.