22 de novembro de 2024
GeralNossa Palavra

Nossa Palavra – As críticas contra a administração municipal não param…

Um clima de discórdia não só de funcionários públicos municipais e aposentados e pensionistas do IPREMT, mas também de parte da população que se vê pelas redes sociais, contra os desmandos praticados pelo prefeito nos dias atuais, à frente da Prefeitura Municipal.

Falta de pagamento ao funcionalismo municipal, falta de remédios em postos de saúde, desentendimentos com vereadores, e uma série de fatos negativos têm envolvido a administração pública, que não consegue, em hipótese alguma, controlar a situação.

Agora, chegou a vez dos médicos se pronunciarem. Em um áudio que circulou pelos grupos de WhatsApp da cidade, um médico anunciava a paralisação dos serviços, com atendimento somente nas urgências e emergências. No dia seguinte, através das redes sociais, a municipalidade afirmou que eram falsas as informações e que o serviço estaria acontecendo normalmente.

Porém, a população já não aguenta mais a irresponsabilidade praticada pelo governo da cidade, a ponto de se unir com o Sindicato dos Servidores Públicos, buscando soluções para amenizar os problemas atuais.

Mas a situação piorou mesmo, com a presença de um professor da rede pública municipal, acampado à frente do prédio da Prefeitura, nas imediações do terminal rodoviário, expondo, pelas redes sociais, sua insatisfação, descontentamento e problemas financeiros, com palavras endereçadas ao prefeito de Taquaritinga.

Tudo isso que está acontecendo na cidade é falta de organização por parte do governo, que não houve a população, proporcionando um descontentamento em todos os setores, e que, caso não se tenha uma solução o mais rápido possível, a cidade poderá se transformar num caos sem precedentes.