Sobe & Desce – voltam as sessões ordinárias da Câmara
Sobe – Segunda-feira (4) voltam as sessões ordinárias da Câmara, ainda no prédio do Cine São Pedro, em razão das obras que estão ocorrendo em todos os setores do Legislativo taquaritinguense.
Desce – Vereadores da oposição preparam uma série de documentação contra as atitudes irresponsáveis do prefeito, as quais tem deixado funcionários da ativa e aposentados e pensionistas do IPREMT em total desespero, atrasando pagamentos de salários, assim como cartão alimentação e cartão saúde.
Sobe – A Fatec de Taquaritinga, que tem como diretora a professora Luciana Ferrarezi, tem realizado, com frequência, diversos encontros com alunos, preparando-os para seguirem os cursos profissionais com desenvoltura e sabedoria. Com a presença de autoridades e professores específicos.
Desce – O prefeito, nos últimos dias, tem sido defendido, com “unhas e dentes” por elemento de sua confiança, em programas jornalísticos na emissora de rádio. Estórias estão sendo contadas, com intuito de iludir a população, sobre o que ela pensa, em termos de administração municipal.
Sobe – Com isso, é bem provável que o chefe do Executivo compareça neste sábado ao programa puxando o saco, dando informações sobre fatos registrados nos últimos anos, envolvendo ex-administradores municipais.
Desce – Está na hora de algumas das 11 secretarias municipais, através de seus responsáveis, fornecerem à imprensa, informações que possam ser divulgadas, sem a necessidade de se perguntar pelo que acontece no setor. É só enviar os detalhes que as providências serão tomadas, sem passar pela assessoria de imprensa municipal, distante, cá entre nós, da realidade.
Sobe – Super interessante o trabalho desenvolvido pela vereadora professora Mirian Ponzio, em conjunto com o filho Renato, percorrendo escolas na cidade e distritos, a fim de colher informações de como andam as instituições de ensino municipais. Pelo jeito, falta muita coisa, não é mesmo vereadora?
Desce – Reunião que deveria acontecer neste sábado (2), na Câmara Municipal, organizada pela Mesa Diretora, acabou sendo desfeita, em razão dos convidados, representantes políticos da cidade se desinteressarem em participar.